Chega mais 2020!


Iniciamos mais um ano. 2019 foi um grande ano para nosso Porta Branca. Nesse episódio Eu e Eduardo Hypolito falamos um pouco de como foi a criação desse tão adorado podcast. Se você ainda não escutou, clique aqui e fique ai marcando bobeira.


Fazer conteúdo autoral não é uma tarefa fácil. Produzir conteúdo autoral semanalmente é um desafio e tanto, que nós aceitamos. Cada podcast, cada tema, cada convidado é sempre uma felicidade diferente, quando vemos um novo episódio no feed todo sábado.


E sabe o que é pior? Que é uma droga viciante isso. A todo momento pensamos no podcast, o que seria mais legal trazer, quem poderia agregar ainda mais e etc. Isso nos causa muita felicidade.


Lembramos nesse episódio, o nosso programa piloto. Que em meio a uma "gambiarra", cerveja e muita risada, tiramos do papel esse projeto, que hoje já chega a quase 1.000 plays. Escute esse episódio clicando aqui.


Fotos do programa piloto

Por: Felício Porto

As experiências fazendo o podcast tem sido memoráveis. Seja de um jeito tranquilo ou perrengue. Uma parada que rolou logo no comecinho do podcast foi que eu (eduh) tive que editar no hospital. Seguinte, eu fiz uma viagem com uma menina que eu estava conhecendo e a família dela para a casa de sitio deles em Barra de São João. Só que deu tudo errado! Óbvio, afinal é assim que tudo acontece comigo. E eu dei os detalhes no episódio "Contos de viagens". E a tal menina passou muito mal e foi parar no hospital. Nós tínhamos os 04 primeiros episódios gravados e sem editar. O pai dela já tem uma idade avançada e não estava muito bem de saúde na época e a mãe precisava ficar com o pai em casa. Então, lá vai eduh prontamente se disponibilizar para acompanhar a menina no hospital. Eis que ela dá a entrada e os médicos resolvem interná-la na mesma hora. Então, eu, pequeno gafanhoto que sou, cansado de assistir Harry Potter de novo e de novo no quarto do hospital, resolvo trazer um pouco de alegria pra vocês, caros ouvintes e porteiros desse pálido planetinha azul. Como? Editando o seu querido porta branca. Que desde sua estreia oficial, nunca falhou em postar nenhum programa semanalmente. Eis que então eu levei o notebook e os arquivos pro hospital e entre um sono forçado por analgésicos e outro filme do Harry Potter, eu editava um pouco do episódio. Difícil era conter a risada enquanto editava. 2019 foi o dia de dormir fora da minha cama. Seja nos chãos, no hospital, nos sofás, entre casa de amigos e hotéis, entre Campos e Macaé, São Paulo e Rio de Janeiro, Guaxindiba e mundo invertido, esse foi o ano de abrir as portas por aí.


Por: Eduardo Hypolito

Bastidores de 2019



Produções 95

O ano de 201 foi um grande ano para a 95 (@bemvindoa95) nossa produtora. Tivemos a oportunidade de trabalhar com clientes incríveis e produzir conteúdos maneiríssimos. Alguns deles que citamos no episódio vou listar aqui também.


Rufinos - Alvo Fácil


Vallença feat. DKZ - Me Mostra Uma Série, Me Chama Pro Seu Quarto (Clipe Oficial)

Ed Gouveia - Diz Que Me Ama (Clipe Oficial)

DKZ - Mais Nada

Dyego Afonso - Confronta-me

Pabrox - Cuidado (Prod. Molla) Clipe Oficial


37 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo