• Eduardo Hypolito

Ela



Essa história começa bem antes do momento que esse texto vai começar, mas vem comigo que eu explico.

DKZ viria a Campos passar 3 dias para gravar seu primeiro EP e resolvemos aproveitar a viagem para gravar a parte dele do clipe. A música "Ela" já estava pronta, o que facilitou muito na criação do roteiro. Dkz ainda estava em São Paulo e pelo WhatsApp fomos conversando sobre o conceito e sobre a história do clipe e especialmente em como viabilizar esse projeto. Essa logística era o que mais preocupava. Afinal, não teríamos tempo e nem dinheiro. Quando fechamos a ideia do roteiro, chegou a parte conseguir a atriz principal. Eu já conhecia e era amigo de longa data de Joana (@_j.risc8 segue ela aí) e alguns dias antes ela tinha me mandado mensagem dizendo que tinha vontade de participar de alguma produção comigo. Então quando eu mandei o convite e a ideia do roteiro ela me respondeu "Gente. Por que eu acho que esse clipe foi feito pra mim?!".


Frame Clipe Ela

E essa é a melhor resposta que eu poderia ter.

Depois disso, começamos a fazer a pré-produção, conseguir os locais, os objetos, a luz e organizar as agendas. Só conseguiríamos gravar dia 16 de janeiro. Então, como Dkz iria estar em Campos antes, fizemos a parte dele primeiro, no dia 08 e o podcast logo depois da gravação, dia 09 de madrugada como uma forma comemorar a gravação do clipe. Dia 09 mesmo, de tarde, eu comecei a editar e já tinha uma versão do clipe só com o Dkz. Ele foi embora dia 10 e nem conseguiu comemorar meu aniversário comigo.


Corta a cena, dia 16 de janeiro fizemos as cenas da casa com a Joana, que diga-se de passagem mandou muito bem na atuação em todas as cenas e contribuiu demais no projeto como um todo. Uns dias depois choveu muito e não conseguimos fazer a cena da cachoeira e tivemos que mudar tudo, esperar o tempo melhorar e gravar em outro lugar (esse perrengue contaremos com detalhes em outro podcast). Gravamos e o clipe ficou pronto no mesmo dia de noite. Foi aprovado e no dia seguinte o clipe foi pro ar.

Os comentários de quem participou e de quem assistiu, fazem tudo valer a pena. Obrigado tudo mundo que fez parte desse projeto e todo mundo que ajudou de alguma forma. em especial a Felício Porto, Gabriel dos Santos, Paloma Rangel, Joana Riscado e ao DKZ.

É de todos vocês. E em breve tem mais.




Segue no Instagram o @dkzoficial e a nossa produtora @bemvindoa95 e o nosso podcast @portabrancapodcast. Assiste aí clipe no YouTube e ouve as músicas dele no Spotify e em todas as plataformas.


Assista ao Clipe

Ela - DKZ

direção: Eduardo Hypolito


#Bastidores

O processo de produção de um vídeo clipe, ou qualquer outro conteúdo audiovisual é muito cansativo. Até o direção gritar "ação", tem muita coisa pra se fazer. Nesse clipe por exemplo, a cortina do fundo preto, foi nossa maior inimiga. Quando estava tudo pronto, uma parte se soltava da parede, obrigando a pararmos tudo e cuidar disso... Confira algumas fotos do que rolou durante a gravação.



#BastidorePodcast



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo