Filmes de Natal


Senhoras e senhores sejam bem-vindos a mais um post do Porta Recados. Dei uma parada em um clássico natalino que estava assistindo para escrever mais uma semana para vocês. Estava pensando esses dias, no que de mais estranho eu já assisti com essa temática natalina? Lembrei de alguns filmes, que vou listar mais adiante.


No último post do blog, se você ainda não leu é só clicar aqui, eu falei um pouco sobre como em dezembro tudo parece mudar, desde as vitrines das lojas nas ruas e nos shoppings, até as programações das TV's. Na época em que assistia novelas com mais frequências, lembro dos personagens na noite de véspera de natal, também se reunindo para comemorar com suas famílias. Os desenhos em sua maioria, estavam com a estética nessa temática com neve, papai noel, renas, bonecos de neve.


Eu particularmente sou apaixonado por essa época. Justamente por tudo isso que acabei de descrever. Talvez isso venha da minha infância, por conta do início das férias de verão. E que época mais propícia para sentar em frente a TV numa quarta a tarde e assistir a um bom filme velho? Digo, Clássico...


Nesse episódio falamos de alguns clássicos, mas alguns mesmo, muitos não entraram, seja por que esquecemos, não assistimos ou por que foi cortado da versão final. Mas calma, como você se comportou esse ano, vamos listar aqui mais filmes, além dos que já mencionamos no episódio. Diz aí nos comentários quais já assistiu e quais ainda vai ver.



Filmes Clássicos para assistir no Natal


#Bastidores

Algumas fotos do que rolou na gravação desse episódio que recebemos o Gabriel Santos (segue aí) para falar sobe esse tema!




• Conteúdo extra exclusivo


Galera esse é o conteúdo EXCLUSIVO do Porta Branca sobre Filmes de Natal. Falamos de filmes nesse extra? Não! Maaaaas, fizemos uma utilidade pública. Listamos algumas dicas de novas Piadas "Tiozão" par você inovar na próxima ceia. Espero que curta!


Diz aí nos comentários uma piada Tiozão também!

17 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo