AMC anuncia fim de "The Walking Dead"

Após 10 temporadas "The Walking Dead" chegará a sua última, prevista para o final de 2022. Porém, os fãs podem ficar tranquilos que muitas derivações já foram anunciadas.



Nesta última quarta-feira dia 09/09/20, fãs de The Walking Dead foram surpreendidos com o anúncio da AMC, afirmando que sua 11ª temporada, prevista para estreia em 2022, será a última da série. Ainda com a décima em andamento, com sua segunda parte prevista para outubro deste ano, o programa de tv já vinha dando vestígios que estaria chegando ao seu fim.


The Walking Dead é uma série baseada em quadrinhos de Robert Kirkman, e nos últimos 10 anos, cativou fãs ao redor do mundo inteiro. A série mostra a realidade de um mundo pós-apocalíptico, e as dificuldades que os sobreviventes encontram, desde os confrontos com os zumbis, aos problemas com comunidades inimigas.


Em uma postagem no Twitter, foi anunciado o retorno da roteirista Angela Kang em uma série derivada de TWD, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Norman Reedus e Melissa McBride, interpretes do Daryl e Carol respectivamente.

Segundo o site Skybound.com, "De acordo com o comunicado à imprensa, 'AMC também está trabalhando com Gimple para desenvolver uma nova série 'Tales of the Walking Dead', uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes".


Foto: The Walking Dead world Beyond

Outro grande anúncio da franquia no início deste ano, foi a expansão do seu universo com a estreia de The Walking Dead: World Beyond, com previsão ainda para este ano. Produzidos e distribuídos pelo AMC Studios e veiculados pelo canal AMC, os dez primeiros episódios da série já estão em produção no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.



A nova série trará novos personagens e histórias emocionantes, o que para os executivos do canal é uma escolha assertiva, já que The Walking Dead possui uma grande legião de fãs apaixonados por esse enredo espalhados pelo mundo todo.


Fotos de divulgação da primeira Temporada de "The Walkind Dead: World Beyond"

Sobre a série

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, aprofundando a mitologia com um novo grupo de personagens e uma história mais íntima. Inicialmente situado em uma comunidade avançada que vive isolada, a salvo do perigo do mundo exterior, a série apresenta a primeira geração criada no apocalipse zumbi.

Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desfaiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Outros serão vilões. Mas todos irão encontrar a verdade que procuram.


Assista aqui, o trailer completo.



E aí, também vai sentir falta de fugir de ordas de zumbis como eu, assistindo TWD?

Diz aí nos comentários o que acha da série, e qual sua expectativas para as próximas!




Posts recentes

Ver tudo