Série "The Journalist" vai ser produzida pela Netflix

O serviço de streaming mais amado, anunciou nesta segunda-feira (14/09/2020) a produção da série original da Netflix The Journalist, produzida em conjunto pela Netflix e Star Sands e com lançamento previsto para 2021.

The Journalist é uma adaptação do filme The Journalist, lançado nos cinemas em 2019 com grande sucesso de público e que chamou muita atenção ao confrontar abertamente crimes e escândalos políticos recentes. Com sua abordagem chocante de tabus sociais, roteiro eletrizante e visual elegante, o filme foi premiado nas três principais categorias da 43ª edição dos Prêmios da Academia Japonesa de Cinema, incluindo Melhor Filme do Ano, além de receber vários outros prêmios de cinema. 

Reprodução: The Journalist (2019)

A série original da Netflix The Journalist vai expor de forma provocante e detalhada os problemas da sociedade japonesa atual pela personagem Anna Matsuda, repórter local do Toto Newspaper conhecida como a “rebelde das mídias de notícia”. Ela será interpretada por Ryoko Yonekura (Doctor X, Legal V). Michihito Fujii (The Journalist (filme), Day and Night) será o diretor da nova série.


O lançamento mundial da série original da Netflix The Journalist está agendado para 2021, só na Netflix


Fonte: Netflix.


Posts recentes

Ver tudo

Segue lá

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2020 Porta Branca | Podcast. Orgulhosamente criado por 95

Todas as imagens de filmes, séries, games, entre outros;

 são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

contato

Campos dos Goytacazes, RJ, Brasil