The Last Of Us Parte II: minhas impressões

Faaaala porteiros, Felício por aqui, tudo tranquilo?


Na última semana os nerds ficaram malucos com o lançamento da tão aguardada continuação, de uns dos games que na minha opinião é um dos melhores do gênero, The Last Of Us Parte II. Após o lançamento do primeiro título no ano de 2013, para PS3, a franquia conquistou uma legião de fãs no mundo todo, que foram surpreendidos com um trailer de uma continuação do game, anunciado em 2016.


Pois bem, 4 anos após o seu anúncio e em meio a uma pandemia que parou o mundo, no dia 19 de junho de 2020, chegou TLOU Parte II ao público. Público esse que foi bombardeado por Spoilers e vazamentos do game, que veio cheio de polêmicas.


Sou viciado em TLOU. Adquiri o game quando ainda tinha meu Playstation 3. Lembro que assim que comecei a jogar, fiquei muito encantado com os personagens e a história principal. A dublagem incrível também ajudou muito na minha imersão, e a jogabilidade, que começa de maneira simples e vai se dificultando, nos dá a sensação ainda maior de imersão nesse universo.


Com o lançamento do PS 4, houve uma remasterização do game, e em umas das promoções malucas da PS Store (#PAGANÓS), obtive o jogo sem custo algum. Voltei a jogar a campanha no ano passado, e jogamos parte dela nas Lives do Porta Branca em Casa.



Com o lançamento de The Last Of Us Parte II na porta (desculpa o trocadilho), decidi comprar o game na pré-venda, o que nunca havia feito antes. Valeu a pena? Se valeu? Muito... Demais...


Como fã fugi dos Spoilers de todos os jeitos possíveis, e não conseguiria ficar muito tempo sem jogar. Minhas primeiras impressões (e de Edu também) estão nessa gameplay. Essa e outras gameplays vocês assistem no Canal do Porta Branca.




Com certeza faremos mais gameplays de TLOU Parte II. E se ainda está na dúvida, se vale a pena ou não comprar? Na minha opinião... Se ainda não jogou a primeira parte dessa história comece por ela, vai lhe ajudar a entender a jogabilidade (que não mudou muito para essa versão), os personagens e o universo do game. Sendo assim, quando terminar de jogar o preço do game já deverá ter diminuído, pois, como todo lançamento no Brasil, custa uma quantia considerável.


Mas se assim como eu, você não está mais aguentando a espera para jogar e fugindo dos spoilers, quebre o seu porquinho, junte suas moedas e compre uma midia física do game, que futuramente poderá ser moeda de troca e há mais possiblidades de parcelamentos.





6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo